Trocas e Devoluções
Insatisfeito? Reembolsamos seu dinheiro!
 
Na nossa loja, buscamos sempre clientes satisfeitos. Queremos que os produtos tragam uma sensação geral de felicidade quando chegam à sua casa, para que você retorne sempre.
 
Caso, por algum motivo, você fique decepcionado com a sua compra, faremos o máximo possível para resolver o seu problema, seguindo algumas diretrizes simples para trocas, devoluções e reembolsos.
 
Produtos Personalizados
 
Produtos personalizados não possuem trocas e reembolsos.
 
Produtos Íntimos
 
Por razões de higiene e saúde, não realizamos trocas de peças íntimas. Certifique-se de escolher o tamanho correto e analisar cuidadosamente os detalhes antes da compra.
 
Arrependimento e Desistência
 
No caso de trocas de modelos e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições, mas não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria, para solicitar a devolução. O produto deve conter a etiqueta e não apresentar sinais de uso.
 
Como Proceder em Caso de Devolução ou Troca por Arrependimento
 
1. Entre em contato com o suporte por e-mail.
2. Envie o produto pelos Correios, para o endereço do remetente informado no contato. Importante: o produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre (se houver) e acompanhado de todos os acessórios.
3. Após o recebimento do produto e a confirmação das condições acima, você poderá optar por:
   - Receber um crédito na loja no valor total pago, que poderá ser utilizado para a compra de outro produto imediatamente ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
   - Restituição do valor do produto pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
 
*Caso o pedido já tenha sido enviado para o cliente e seja solicitado o cancelamento da compra, o cliente deverá aguardar a chegada do produto, enviá-lo para o endereço indicado pela empresa e, então, será feita a devolução do valor pago.
 
Trocas por Defeito ou Tamanho
 
Você terá o prazo de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento, para solicitar trocas por defeito ou tamanho do mesmo modelo de estampa. O produto deve conter a etiqueta e não possuir marcas de uso.
 
Outras Ocorrências
 
Todas as ocorrências mencionadas acima e quaisquer outras identificadas devem ser comunicadas à loja por e-mail.
 
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que os acompanham, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
 
Além das ocorrências mencionadas, caso ocorra qualquer uma das situações a seguir, o recebimento do produto deve ser recusado:
- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Ausência de acessórios.
 
Caso, mesmo assim, você receba o produto, entre em contato com o suporte da loja em até 72 horas, contadas a partir do recebimento.
 
Tabela de Tamanhos
 
Sempre consulte a tabela de tamanhos contida na descrição dos produtos para evitar trocas e arrependimentos.
 
Esperamos que todas as suas dúvidas tenham sido esclarecidas!